2.ª Edição do “Palácio para os Pequeninos” começa em outubro

03 Outubro 2019

Enara_2ªedição impressaoA 2.º edição do “Palácio para os Pequeninos” – programa cultural e educativo para a infância, tem início em outubro, no Palácio da Quinta da Piedade, na Póvoa de Santa Iria e termina em dezembro’19.

Esta edição conta uma oficina de Exploração da Imaginação e Encontro com a Natureza “A Floresta Encantada” a 19 de outubro. Durante o mês de novembro, no dia 9 de novembro, está disponível uma Animação interativa integrando música, dança e narração “Contos de Batuta e Maillot – João Sem Medo”, e a 23 de novembro, será a vez dos mais novos usufruírem de uma Oficina Interativa de Música “Debaixo da Lua”. A última atividade disponível, será a 7 de dezembro, e trata-se de uma Oficina de Dança Criativa “Quem se Esconde? Esconde Onde?”

Com entrada gratuita, os bilhetes são adquiridos no dia das iniciativas, na receção do Palácio da Quinta da Piedade, na Póvoa de Santa Iria, nos 30 minutos que antecedem a atividade.