Feira Anual e Salão e Artesanato

14 Outubro 2019

Uma festa de 12 dias

No dia 2 de outubro abriu portas a centenária Feira Anual que trouxe consigo a 39.ª edição do Salão de Artesanato e milhares de visitantes para usufruírem deste  tão ansiado certame. Os feirantes e artesãos voltaram a atribuir a excelente e reconhecida qualidade ao evento. O programa de animação e o espaço criado para a zona de refeições traduziram-se num sucesso, reforçando o excelente convívio, já tradicional, e também estendido à intensa vertente tauromáquica. Espetáculos na Palha Blanco e esperas de toiros completaram 12 dias de uma grande festa.

Refira-se, ainda, o crescente sucesso da presença do Centro de Recolha Oficial que angariou, desta feita, 15 adotantes para os seus animais, nove cachorros e seis jovens cães.