Sessão “Heart Wise Zumba” nas redes sociais

25 Setembro 2020

29 de setembro – Dia Mundial do Coração

No Dia Mundial do Coração, 29 de setembro, a Câmara Municipal de Vila Franca de Xira volta a assinalar a efeméride, através de uma sessão de “Heart Wise Zumba” (sessão digital adaptada à temática).

A ação vai ser transmitida nas plataformas digitais municipais no âmbito das medidas de contingência nacionais para a contenção da COVID-19, mas o mote é o habitual: a adoção de hábitos de vida saudáveis, visando o controlo dos fatores de risco cardiovasculares.

Quem pretender pode receber a t-shirt oficial das Comemorações Municipais! Para receberem a oferta, basta que enviem um email para dss@cm-vfxira.pt (terão direito à oferta, as 100 primeiras mensagens recebidas).

Nestas comemorações, a Câmara Municipal de Vila Franca de Xira conta ainda com a parceria da Associação de Apoio aos Doentes com Insuficiência Cardíaca (AADIC) que também irá disponibilizar, online, conselhos para a boa manutenção do coração, órgão vital.

Pelo seu Coração não perca a sessão de “Heart Wise Zumba”! Receba uma t-shirt do Coração de Vila Franca de Xira!

A prevenção continua a fazer bem ao coração. Divirta-se, junte-se a nós!

Não esqueça: cumpra com as regras da DGS. Cuide de si, cuide de todos!